25 de abril | 2021

Prefeito tomou vacina contra o novo coronavírus na sexta-feira

Compartilhe:

PICADA SALVADORA!
Prefeito dá exemplo e recebe primeira dose
da coronavac no início da tarde de
6.ª feira. Idosos com 64 anos
continuam a ser vacinados
a partir da segunda-feira
das 08h às 16 horas
na Fenossa e na Av.
dos Olimpienses.

 

O prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, tomou a vacina contra o novo coro­navírus no início da tarde de sexta-feira, 23, no posto de vacinação instalado na Fenossa. Por volta de 14 ho­ras, Cunha chegou ao local e foi imunizado pela equipe presente no local.

É que a secretaria de Sa­úde de Olímpia iniciou na sexta-feira (23), a vacinação de idosos com idade de 64 anos e ele tomou a primeira dose da Corona­vac, cujas doses chegaram ao município na quinta (22).

A vacinação da primeira dose desta faixa etária continua durante a próxima semana, de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas, no salão da Fenossa e no drive thru da Av. dos O­limpienses.

SEGUNDA DOSE

IDOSOS DE 69 ANOS

Já a segunda dose para idosos acima de 69 anos segue sendo aplicada no drive-thru da Avenida dos Olimpienses e no Salão da Fenossa, também no mesmo horário de fun­cionamento.

Sobre a vacinação da segunda dose para idosos de 68 anos, a Saúde esclarece que já entrou em contato com o Grupo de Vigilância Epidemiológica de Barre­tos (GVE) e aguarda o envio das doses para poder comunicar a população sobre a vacinação.

Até o final da tarde de sexta-feira haviam sido a­plicadas 14.801 doses (17,11%), 9.431 primeira dose; e 5.370 segunda do­se.

NOVAS ETAPAS

DE VACINAÇÃO

As novas etapas de vacinação anunciadas até agora são: 64 anos – previsão de início dia 23/04; 63 anos – previsão de início dia 29/04; 60 a 62 a­nos – previsão de início dia 06/05.

OUTROS PÚBLICOS

Pessoas com síndrome de Down, pacientes renais em terapia e pessoas transplantadas: 10/05; Metro­viários e ferroviários: 11/05; e Motoristas e cobradores de ônibus de todo o Estado: 18/05.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas