16 de junho | 2019

Prefeito teria ido ao rádio para desmoralizar líder dos feirantes

Compartilhe:

Lucas Nascimento (foto abaixo), que é o líder dos feirantes que estão descontentes com a mudança da Feira Livre que funcionava na Avenida Dr. Andrade e Silva para a Praça da Igreja Matriz de São José, agora denominada Praça da Paz Dom Pedro Fré, na zona sul da Estância Turística de Olímpia, afirmou nesta sexta-feira, dia 14, para o jornalista José Antônio Arantes, que, embora não tenha tido tempo para ir ao encontro dos feirantes, o prefeito Fernando Au­gusto Cunha (foto acima) teria encontrado um espaço em sua agenda para ir a uma emissora de rádio para desmoralizá-lo.

De acordo com Lucas Nascimento, essa a única novidade a respeito da questão. “Por enquanto só o prefeito que es­teve na terça-feira na (rádio) e desmoralizou meu no­me, dizendo que eu estava fazendo motim, politicagem, que não quer falar comigo, foi na (e­missora de) rádio, mas não teve tempo de ir falar com os feirantes”, acrescentou.

Embora sem nenhuma novidade, Lucas Nascimento afirmou que na praça não cabe todos os feirantes e que já está com 60 folhas de abaixo-assinado, contendo mais de 1000 assinaturas, além de ter também iniciado um abaixo-assinado digital na internet.

Por outro lado, contou que estão trabalhando normalmente durante os demais dias da semana e que o problema está, por enquanto, se resumindo ao domingo. “Estamos buscando caminhos para poder trabalhar e infelizmente não existe o diálogo”, reclamou.

Sobre o próximo domingo, dia 16, Lucas Nascimento afirmou ainda não ter uma informação precisa do que poderá acontecer: “ainda não sei como será, pois os feirantes vão se reunir amanhã para discutir”.

Ainda na emissora de rádio, o prefeito justificou que decidiu pela mudança do local em razão dos pedidos pela maioria da população. Mas Lucas Nascimento contesta dizendo: “Eles têm 22 e nós mais de 1.000 assinaturas”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas