29 de novembro | 2012

Prefeito exonera mais 20 e inclui até coordenadora do Fefol Cidinha Manzoli para acertar o caixa

Compartilhe:

O prefeito Eugênio José Zuliani publicou na Imprensa Oficial do Município (IOM), edição do sábado da semana passada, dia 24 de novembro, as exonerações de 20 funcionários que estavam admitidos em cargos de comissão, ou seja, aqueles cargos que são de livre nomeação e exoneração pelo Poder Executivo. Entre elas está a coordenadora do Fefol, professora Cidinha Manzoli.

Um dos exonerados foi o professor Luiz Sergio Bailão, que ocupava o cargo de diretor de departamento na Secretária de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, nomeado desde 2 de janeiro de 2009. Anderson Ferreira Braga, que ocupava um cargo de assessor de secretária desde 29 de janeiro de 2010, também foi exonerado.

A tesoura do prefeito atingiu também Anibal Thomazini, cunhado do ex-secretário Gilberto Tonelli Cunha, que estava no cargo desde 13 de janeiro de 2009, mas que já vinha como contratado em cargo de comissão desde o período da administração do ex-prefeito Luiz Fernando Carneiro.

Cláudia Regina da Silva que ocupava um cargo de assessor administrativo desde 13 de janeiro de 2009; e Luiz Fernando Maricatto, no cargo de diretor de serviços desde 5 de janeiro de 2009, também foram exonerados.

O mesmo ocorreu dom Daniel Renato Scchetin que ocupava um cargo de assessor administrativo desde 17 de outubro de 2011; e com Gustavo Alexandre Secchieri Pesquero, que estava nomeado num cargo de diretor de serviços desde 20 de maio de 2011.

Outra exoneração foi de Marcelo Soares Paschoal que ocupava um cargo de assessor de secretária desde o dia 18 de março de 2010. Junto com ele foi exonerado também Marco Aurélio Pereira Storto, que ocupava um cargo de diretor de departamento desde o dia 9 de março de 2012.

Foi publicada também a exoneração de Marco Antônio Loureiro Barboza que desde o dia 22 de maio de 2009 ocupava um cargo de diretor de departamento., assim como ocorreu com Stephany Stocco, que estava nomeada em um cargo de assessor administrativo desde o dia 19 de abril de 2011.

A coordenadora Geral do Folclore, professora Maria Aparecida de Araújo Manzolli, que estava no cargo desde o dia 8 de janeiro de 2009, também teve sua exoneração publicada no último sábado. Mas também foi exonerado Edgar Carol de Castro Lima, que ocupava um cargo de assessor administrativo desde o dia 19 de abril de 2011.

Outra exoneração publicada foi da diretora de departamento da Secretária de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer desde o dia 30 de outubro de 2012, mas que já tinha ocupado o cargo antes e também chegou a ocupar o cargo de secretária municipal.

O assessor de secretaria Roque Gil Neto, que ocupava o cargo desde o dia 10 de junho de 2009; e Valdir Eduardo Macedo Filho, de um cargo de assessor administrativo desde 6 de janeiro de 2009, também foram exonerados.

Júlio César dos Santos, que ocupava um cargo de diretor de serviços desde o dia 29 de agosto de 2012, também foi exonerado junto com Maria Lúcia Tonelli Bertolino Peppe, que ocupava um cargo de diretor de serviços desde o dia 22 de junho de 2012.

Outra exoneração foi de Solange Teresinha Rebellato dos Santos, que desde o dia 23 de novembro de 2011, ocupava o cargo de diretora da Casa Abrigo. Como se recorda, a criação desse cargo chegou a causar grande polêmica na Câmara Municipal de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas