18 de dezembro | 2016

Prefeito eleito, vice e vereadores receberam diplomas no cartório

Compartilhe:

O prefeito eleito de Olímpia, Fernando Au­gus­to Cunha e o vice, Fábio Martinez, receberam na tarde da quinta-feira desta semana, dia 15, os diplomas emitidos pela Justiça Eleitoral. A entrega foi realizada pelo chefe do cartório eleitoral do município, Ailton Issagawa, sem nenhuma solenidade.

A diplomação marca o final do processo eleitoral e possibilita que os eleitos assumam os respectivos mandatos a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

Na ocasião, Fernando Cunha parabenizou o Poder Judiciário e o Ministério Público pela condução do processo eleitoral e agradeceu mais uma vez os votos e a confiança da população olim­piense. Fernando também reafirmou seu propósito de executar uma gestão eficiente, transparente e sempre em defesa da população.

“Receber o diploma em mãos é um momento de muita responsabilidade que divido com o povo o­limpiense. Agora, vamos aguardar a posse para começar a realizar tudo aquilo que nos comprometemos nas ruas, praças, bairros, distritos e comunidades rurais do nosso município. Quero colaborar não só como prefeito, mas como cidadão que também sonha com o desenvolvimento e uma O­lím­pia Melhor pra Todos”, comentou o prefeito eleito.

Estiveram ainda presentes para a retirada dos diplomas, os vereadores eleitos para a próxima legislatura Gustavo Pimenta (PSDB), Zé das Pedras (PR), Luiz do Ovo (DEM), Fernandinho (PSD), Niquinha (PT do B), Cristina Reale (PR), Flávio Olmos (DEM), Dr. Selim (PTB), Salata (PP) e Helio Lisse Júnior (PSD).

Fernando Cunha e Fábio Martinez foram eleitos no dia 02 de outubro com 16.017 votos (57,36% dos votos).

O evento começou por volta das 17h15, com o chefe de cartório Ailton dizendo que a diplo­ma­ção deste ano seria diferente do que ocorreu nas outras vezes, que seria so­mente a entrega dos diplomas no cartório eleitoral de Olímpia feita por ele mesmo.

Disse ainda que mesmo aquele que não compareceu no evento de diplo­ma­ção poderia retirar pelo si­te do TSE ou até o final de mês no próprio cartório.

TURISMO

Após o encerramento, Fernando Cunha falou em entrevista sobre a nomeação do secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico: “Olímpia tem pouca gente formada nessa área. Então nós estamos tentando improvisar alguém que tenha uma qualificação e que tenha identidade com a cidade”.

E acrescentou: “é importante que a gente encontre alguém que tenha amor pela cidade e que queira se empenhar naquilo que se tornou a atividade mais importante para a cidade que é o Turismo. Nós temos diversos nomes e espero que até segunda-feira eu possa estar declarando em público a pessoa que poderá nos ajudar. Eu já tenho o nome bem adiantado”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas