05 de dezembro | 2008

Prefeito eleito não descarta possibilidade de “importar” secretários

Compartilhe:

Diferentemente do que anunciou em sua coluna dias atrás, o articulista do Diário da Região, de São José do Rio Preto, Alexandre Gama, que assina a Coluna do Diário, agora anunciou que Geninho não vai anunciar o secretariado e até fala em importar pessoas para compor seu secretariado. "Se for preciso, vou buscar. Meu compromisso é com a população", teria dito ao colunista.

A nota publicada na edição do sábado, dia 15, informa que não é só em Rio Preto que o ex-secretário de Planejamento Orlando Bolçone, candidato do prefeito Edinho Araújo, derrotado na última eleição, estaria colaborando com a transição no município de Olímpia.

"Em Olímpia, Bolçone tem ajudado o prefeito eleito Geninho Zuliani (DEM) – de quem foi professor na Faculdade Dom Pedro – a montar um novo organograma para a prefeitura. Além de aulas de planejamento, Geninho tem recebido também dicas de Bolçone – que é economista – sobre a crise econômica mundial que deve afetar o crescimento do País em 2009, seu primeiro ano de governo. "Ele tem me ajudado bastante, dito para eu manter os pés no chão. Já que não vou ter a transição do (prefeito Luiz Fernando) Carneiro, estou passando os dados da prefeitura para ele", disse Geninho. Sobre o secretariado, o prefeito eleito de Olímpia diz que não tem nenhum nome confirmado e que todos os divulgados até agora são "especulação"", relata trecho da nota.

"Mas – segue a nota do colunista – ele adiantou que, para a Secretaria de Saúde, não vai nomear um médico, como é praxe. "Tivemos prefeito, vice e secretário médicos e a Saúde está sucateada. Médico é corporativista, protege médico e paga mal médico. Além de serem maus administradores", disse o prefeito, que fala em buscar pessoas fora de Olímpia para compor sua equipe".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas