18 de dezembro | 2012

Polícia registra três esfaqueamentos na madrugada do domingo

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia registrou três casos de pessoas esfaqueadas durante a madrugada do domingo, dia 16. Dois dos casos foram registrados em um baile no distrito de Baguaçu, vilarejo localizado na região noroeste do município e outro em um salão de forró localizado na região central da cidade.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das três horas na casa de forró localizada no centro de Olímpia. De acordo com o relato do adolescente PHA, de 16 anos de idade, durante uma briga ele foi atingido por um golpe de faca na barriga.

Porém, o adolescente, que disse estar acompanhado de um amigo de nome Wilson Silvio, disse que não sabia que o teria atingido com a faca. Ele foi medicado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceu internado em observação.

BAILE NO BAGUAÇU
As outras duas ocorrências foram no Centro Comunitário do distrito de Baguaçu onde, segundo se informa, teria sido realizado um baile. No primeiro caso, por volta das 2h15, a vítima foi o caldeireiro Maicon Douglas de Almeida Barroso, de 22 anos de idade, morador do distrito.

O caldeireiro relatou que surgiu uma briga generalizada envolvendo um grupo de amigos e quando foi tentar apaziguar a situação, acabou sendo atingido por dois golpes de faca, um no braço e outro nas nádegas. Mas ele não soube informar quem o teria atingido. Maicon foi medicado na UPA onde permaneceu internado em observação.

Também no baile, mas já no início da manhã, por volta das 6h20, o lavrador Eder Evangelista, de 28 anos, também morador do distrito, foi atingido por uma facada na coxa.

Evangelista contou que estava dançando e foi atingido quando passava perto de uma confusão generalizada, mas também não teria visto quem o atingiu. Ele também foi medicado na UPA e permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas