12 de maio | 2024
Motoqueiros ficam gravemente feridos em batida em poste
TRÂNSITO PERIGOSO!
O condutor da moto continuava internado na UTI do Hospital de Base na tarde de sexta-feira. O condutor LRS, de 19 anos, esta internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto e corre o risco ter uma de suas mãos amputadas, alem de ter que fazer enxertos.
Os dois ocupantes da motocicleta Honda/CG 160 Start, preta, ficaram gravemente feridos em razão de uma batida em um poste na rua Guarani, no residencial Di Vitória. O condutor LRS, de 19 anos, esta internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto e corre o risco ter uma de suas mãos amputadas, alem de ter que fazer enxertos.
O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira, 03, por volta das 17 horas. Segundo a Polícia Militar, o garupa GAS, de 21 anos, foi atendido na UPA de Olímpia, e apresentava vários ferimentos. Ele estava desorientado e não conseguia se lembrar do acidente.
Já o condutor LRS foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Segundo o registro policial, ele apresentava lesões nos braços e perna direita, com fraturas expostas e passaria por cirurgias.
TRANSFERIDO PARA RIO PRETO
Segundo ALSSB, de 23 anos, irmã do condutor, declarou na polícia, L. foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto e estava internado na UTI, daquele hospital.
A irmã também declarou na polícia, que tomou conhecimento que um veículo, não identificado, teria dado causa ao acidente. Ela apontou câmeras de monitoramento nas proximidades do local do acidente que poderão contribuir para a identificação do possível carro que teria provocado o acidente.
(Foto: Regional 24 Horas)
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!