11 de abril | 2018

Polícia registra mais um suicídio em Olímpia: uma mulher de 49 anos

Compartilhe:

Poucos dias após o registro do fato de um comerciante ter tirado a própria vida, a Polícia local registrou mais um caso de suicídio consumado. Desta vez, o de uma mulher de 49 anos, na Cohab I, aconteceu no final da tarde do dia 09, segunda-feira.

Segundo o filho declarou na delegacia de polícia local, a mãe, uma faxineira, há cerca de um mês, após a separação de seu convivente, passou a ficar depressiva e no dia dos fatos foi surpreendida chorando.

O filho disse ainda que após o fato, a mãe sentou-se num banco em frente da residência. No entanto, após algum tempo, notou que estava tudo muito quieto dentro de sua casa.

Ao entrar no imóvel percebeu que o cachorro estava raspando a pata na porta do quarto de sua genitora que estava fechada. Ao abrir a porta, o filho encontrou a mãe pendurada com uma corda no pescoço amarrada na janela.

Disse que tentou tirar a mãe do local na tentativa de socorrê-la, mas já percebeu que estava sem pulsação. Mesmo assim, acionou o resgate do Corpo de Bombeiros e a vítima foi socorrida no Pronto Atendimento de um plano de saúde, onde foi constatado o óbito.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas