27 de novembro | 2011

Panificadora Ideal leva qualidade e sabor para a mesa dos olimpienses

Compartilhe:

O empresário Fábio Garcia Sartori, que desde criança é familiarizado com o ramo de panificação, conta que sua família veio de Monte Azul Paulista onde tinham um bar, pois aqui tinha uma padaria a venda.

O ex-dono disse ao seu avô Francisco Sartori que poderiam comprar e tudo que precisavam saber sobre o ramo ele daria uma força.

"Meu avô achou interessante a proposta e comprou e trouxe os filhos para viverem e trabalharem aqui", comenta.

Francisco e os filhos Jesuíno, Moacir e Alcides trabalharam e construíram a história de uma das mais tradicionais padarias da cidade, que no dia 1 de dezembro completa 32 anos de existência.

"Trabalhando todos esses anos, desde pequeno, vivo dentro de uma padaria com o meu pai Alcides, então, eu tenho uma bagagem de mais de 20 anos. Parece que não sei fazer outra coisa na minha vida a não ser isso, sem isso não sei viver", destaca.

A fim de ter seu próprio negócio, o empresário teve a oportunidade no ano de 2007 de comprar o prédio da Panificadora Ideal na Cohab II, e de lá pra cá se surpreendeu com o resultado. "Comecei com um funcionário, hoje tenho 10; é um crescimento que eu não estava esperando", afirma.

Fábio comenta que o diferencial de sua empresa é manter e aprimorar sempre a qualidade dos seus produtos e, da mesma forma, do atendimento. "A gente tenta manter 100%. Meus funcionários sempre estão fazendo cursos e se aperfeiçoando", diz.

E complementa: "Temos uma mercearia completa, temos gás, gelo, carvão, parte de confeitaria, variedade em lanches, frios, temos uma infinidade de produtos, e aceitamos encomendas para festas e qualquer tipo de evento".

Concluindo, o empresário destaca: "Agradeço aos clientes que estão conosco nesses quatros anos de funcionamento, e digo a eles que se crescemos, foi por causa deles que acreditaram no nosso trabalho. E quem não conhece ainda a nossa Panificadora Ideal espero que venham conhecer as delícias que produzimos e as que comercializamos," finaliza.

A Panificadora Ideal fica na rua do Papagaio, 173 – fone: 3281-3494.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas