05 de novembro | 2012

Polícia registra 6 acidentes de trânsito e 4 feridos leves no fim de semana prolongado

Compartilhe:

Durante o final de semana prolongado, a Polícia Militar de Olímpia registrou seis acidentes de trânsito que resultaram em quatro vítimas com ferimentos leves. O caso mais complicado ocorreu no início da noite do domingo, dia 4, por volta das 18h50, em frente ao número 109 da Avenida Dr. Andrade e Silva, na região central de Olímpia.

Nesse acidente, a advogada Luciana Velis Ducati, de 32 anos de idade, moradora do Jardim Glória, região central da cidade, perdeu o controle de seu carro e atingiu dois veículos, um deles no interior de uma garagem, provocando ferimentos em duas pessoas.

Consta que ela conduzia um Pálio no sentido do Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, quando teria sido atrapalhada por um Vectra que não foi identificado, mas fez com que ela perdesse o controle e batesse na traseira de outro Vectra conduzido por Luiz Donizete Caldeira, de 56 anos, morador do Jardim Leonor, mas que estava estacionado.

Em seguida, acabou atingindo outro Pálio que estava na garagem da casa do pintor Rafael Augusto Carvalho, de 22 anos. no momento em que ele e sua namorada, Esteli Fabiana Morales Souza, de 21 anos, lavavam o veículo.

Tudo isso acabou causando ferimentos leves na namorada do pintor e no menino Iran Marino Caldeira, de apenas oito anos de idade, que estava no Vectra também atingido pela carro da advogada.

Consta que os dois feridos foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde teriam permanecidos internados em observação.

CARRO DESGOVERNADO
O outro acidente que também deixou duas pessoas com ferimentos leves foi registrado na tarde do sábado, dia 3, por volta das 16h40, em frente ao numero 550 da Avenida Mário Vieira Marcondes, também na região central.

Consta que o pintor Lucas Roberto da Silva, de 26 anos de idade, morador do Jardim Hélio Cazarini, conhecido por COHAB III, zona sul de Olímpia, estava com seu fusca estacionado quando surgiu um Astra descontrolado que colidiu com a traseira de seu carro.

Em seguida, o Astra teria passado por sobre o canteiro central e atingido a Parati que era conduzida por Eder Pablo de Melo, de 18 anos, morador de Severínia.

Consta que tanto o condutor do Fusca, quanto o da Parati, sofreram ferimentos leves se foram medicados na UPA. Por outro lado, nada foi divulgado em relação ao Astra desgovernado, ou seja, se estava sendo conduzido por alguém ou não.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas