07 de julho | 2016

Polícia prende foragido de Alagoas acusado de 10 assassinatos

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia prendeu um foragido do Estado de Alagoas, região nordeste do Brasil, acusado de ter cometido 10 assassinatos em Cururipe, naquele estado, onde, inclusive, é conhecido como sendo um matador de aluguel.

O servente de pedreiro José dos Santos, vulgo Zé Bita, de 33 anos de idade, foi preso no início da tarde de quarta-feira, dia 6, em sua residência, localizada na Rua Cândido Bruniera, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

A prisão dele se deu após o recebimento da denúncia que consta ter sido recebida de uma pessoa que reside em Cururipe, onde é tido por ser um criminoso de alta periculosidade.

Residindo em Olímpia com a esposa e filhos há oito meses, aproximadamente, ele estava foragido da Justiça daquele estado, com mandado de prisão por ser acusado de praticar cerca de 10 homicídios, entre crimes de mando ou para resolver rixas pessoais contra desafetos.

Além disso, José dos Santos é apontado pela polícia de Cururipe como autor de inúmeras tentativas de homicídio, todos os crimes que teriam sido cometidos por ele naquela região.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas