15 de outubro | 2008

Polícia prende dupla acusada de furtar motores de popa em Guaraci

Compartilhe:


No final de semana a Polícia Militar de Guaraci prendeu dois elementos acusados de furtos de motores de popa. Eles agiam no Pedregal e Riviera. Eles foram detidos depois de uma denúncia anônima, por volta da 1h30 da madrugada do domingo, dia 12 de outubro.

A testemunha viu a dupla pulando o muro de sua residência que fica na quadra 32 do Pedregal, de onde os dois teriam furtado dois motores de popa e fugiam em direção ao Riviera, que fica mais à frente.

Os ladrões foram abordados pelos policiais militares Nunes e Ferracini em um Gol, cor bege, com placas da cidade de São Paulo, nas proximidades do local conhecido por curva da galinha, na estrada que liga acidade aos dois locais de veraneio.

O carro era dirigido por Cristiano da Silva, de 33 anos de idade, que reside no Jardim Primavera, na cidade de Paulo de Faria, que estava acompanhado de Alexandre Luiz da Silva, de 28 anos, que reside na Washington Correia da Silva, número 1.096, centro da cidade de Guaraci. Durante a abordagem, os policiais encontraram vários objetos cortantes como alicates e facas.

Os dois confessaram os furtos e, depois de indicarem o local onde os motores estavam escondidos, foram levados até a Delegacia da cidade onde foram autuados em flagrante pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega Queiroz e encarcerados na cadeia pública de Altair.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas