24 de julho | 2013

Polícia Militar prende quatro acusados de tráfico de drogas no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia prende quatro pessoas, dentre elas uma menor de idade, todos acusados de tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade. O flagrante foi registrado no início da noite da terça-feira, dia 23, por volta das 19 horas, na Rua 9, número 52.

Além da apreensão do menor JNS, de 15 anos de idade, também foram presos: Genildo Pereira Fontenelle, de 27 anos de idade, e Alessandra Aparecida Perpétua Aires Gervaes, de 35 anos, ambos moradores da Rua 9, número 52; e Marco Roberto Marcelino de Campos, de 31 anos, morador do número 72, da mesma rua.

Os policiais militares, sargento Paiolli e soldado Henrique, com apoio do tenente Righetti, cabo Nairton e soldados Rubens, Reginaldo e Ribeiro, chegaram até acusados depois de receberem denúncia anônima.

Segundo a informação recebida, no local haveria algumas pessoas cortando e embalando drogas e ainda um menor que ficaria vigiando a casa com a finalidade de avisar se houvesse a aproximação de alguma viatura policial.

Ao notar a aproximação da viatura o menor ainda tentou evadir, mas acabou sendo abordado. Com ele havia dois papelotes de maconha. Porém, como o portão estava trancado, por cima do muro os policiais conseguiram observar os três adultos embalando drogas na mesa da cozinha.

Consta que, ao perceber a ação dos policiais, Genildo ainda tentou jogar as drogas no vaso sanitário e dar descarga, mas não conseguiu seu intento totalmente e acabou detido.

Na casa os policiais apreenderam a quantia de R$ 109,15, duas porções de maconha pesando três gramas, 14 pedras de crack pesando 18 gramas e dois telefones celulares. Além disso, também foram apreendidos dois pedaços de gilete e papel alumínio, materiais que estavam usando para embalar as drogas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou o flagrante. Por isso, Genildo e Marco foram encarcerados na cadeia pública de Severínia.

Enquanto isso, Alessandra foi encerada na cadeia feminina de Colina. Já o menor foi apreendido e transferido para a Delegacia Seccional de Barretos. Todos permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas