18 de maio | 2016

Polícia Militar prende dois menores envolvidos com o tráfico de entorpecentes em menos de 24 horas

Compartilhe:

Em menos de 24 horas a Polícia Miliar de Olímpia prendeu dois adolescentes acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. O primeiro caso foi registrado na madrugada de segunda-feira, dia 16, por volta das 2h45, no cruzamento da Rua Dr. Otávio Lopes Ferraz com a Rua Eugênio Storto, no Jardim São José, na zona sul da cidade.

Consta que durante patrulhamento os policiais militares avistaram o desocupado CES, de 16 anos de idade, que saiu há aproximadamente um mês da Fundação CASA (Centro de Assistência Sócio-educativo do Adolescente), parado no cruzamento em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura ele tentou evadir e jogou ao chão um objeto contendo 11 porções de maconha. Ele havia pulado o muro de uma casa e foi abordado escondido atrás de um tanque de lavar roupas.

CES foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado de plantão confirmou a apreensão em flagrante e determinou que o menor fosse colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca.

O outro caso foi registrado já no final da noite do mesmo dia, por volta das 23h55, na Rua Vereador João Eduardo Pereira, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade, ao lado do Estádio Municipal Alfredo Takahashi, conhecido popularmente por Campo do Olimpinha.

No local, os policiais militares avisaram o adolescente EVER, de 17 anos, morador de São José do Rio Preto, que estava em atitude suspeita mexendo em um monte de entulhos no local.

Consta que EVER ainda tentou evadir caminhando depressa ao avistar a viatura, mas acabou abordado. Em um dos bolsos os policiais encontraram a quantia de R$ 12,85 e no monte de entulho encontraram duas sacolas plásticas sendo que uma delas continha 25 porções de maconha e na outra, seis pinos de cocaína.

Ainda consta que o menor reconheceu que a maconha era dele, mas negou conhecer a respeito da cocaína. Mesmo assim o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia onde o delegado de plantão confirmou a apreensão em flagrante e determinou que EVER fosse colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas