14 de janeiro | 2024

Polícia mantém discrição em caso de família assassinada

Compartilhe:

SIGILO NA INVESTIGAÇÃO!
Autor do triplo assassinato ainda desconhecido após 12 dias do crime.

 

A Polícia Civil mantém sigilo nas investigações sobre o triplo assassinato de uma família de Olímpia, cujos corpos foram encontrados perto de Votuporanga no dia 1 de janeiro. A medida visa não comprometer o andamento do caso.

Esta semana, o delegado seccional interino de Votuporanga, Everton Contenelli, revelou que um exame pericial complementar foi solicitado para examinar detalhadamente o veículo Gol, onde estavam as vítimas. O objetivo é identificar substâncias no interior e no porta-malas do carro que não sejam líquidos humanos.

Mereli Regina Tofaneli, 32 anos, e sua filha Izabely, 15 anos, foram encontradas mortas dentro do carro, enquanto o corpo de Anderson Givago Marinho, 35 anos, estava fora do veículo.

Após 12 dias do achado dos corpos, o autor do triplo homicídio ainda não foi identificado. A polícia considera a hipótese de uma emboscada. Conforme relatos, Givago teria ido ao local para entregar drogas e, por razões desconhecidas, foi executado junto com sua família.

Os três membros da família desapareceram em 28 de dezembro, supostamente a caminho de São José do Rio Preto para celebrar o aniversário de Mirele. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Olímpia, pela DIG de Votuporanga e pela Polícia Civil de São José do Rio Preto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas