14 de maio | 2020

Santa Casa faz corredor de aplauso para comemorar paciente de 90 anos que foi curada do Covid-19

Compartilhe:

A Santa Casa de Olímpia realizou um corredor de aplausos, com enfermeiros, técnicos de enfermagens e médicos se postando junto a parede e deixando o corredor livre para comemorar a alta de uma paciente de 90 anos que ficou mais de uma semana internada no hospital e se curou da infecção do novo coronavírus.

Em meio a tantas notícias ruins a alta de dona Maria acabou merecendo até a produção de um vídeo registrando o fato. A paciente é de Altair, aliás, o único caso confirmado oficialmente na cidade até agora de manifestação da doença.

O vídeo, de pouco mais de um minuto, além de registrar o momento de emoção no hospital, também tem voz ao fundo contando o fato:

“O olhar cansado, desconfiado, é de quem, aos 90 anos, acaba de vencer um inimigo mortal. Dona Maria, moradora de Altair, teve alta da Santa Casa de Olímpia nessa semana após vencer a batalha contra da covid-19 e a homenagem veio de quem cuidou dela. Sem dizer uma palavra. Ela retribuiu com carinho. Uma história com final feliz para aliviar a dor em tempos de tão difíceis”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas