26 de maio | 2011

Polícia investiga homem que teria feito sexo com pata de estimação em Cajobi

Compartilhe:

A Polícia Civil está investigando o caso de um homem que está sendo acusado pela própria mulher, que tem 45 anos de idade, de ter praticado sexo com a pata de estimação da família que reside em Cajobi. A mulher denunciou na manhã da quarta-feira, dia 25, um caso de crueldade contra animais que acabou em infidelidade conjugal.

Ela afirma ter surpreendido o marido – que não teve a identidade divulgada – fazendo sexo com uma pata de estimação, ato considerado zoofilia.


Por se tratar de um caso incomum, a PM não registrou ocorrência e encaminhou a mulher à delegacia.


Consta que o suposto “estupro” da pata virou piada na pacata cidade, onde o assunto passou a ser chamado de “patofilia”. Com a repercussão do flagrante, o homem teria desaparecido de casa, no bairro Cohab.


Segundo o escrivão de polícia, João Carlos da Silva, a mulher estava nervosa e declarou ter ouvido um barulho estranho no quarto de despejo, nos fundos da residência. “Ela abriu a porta do cômodo e flagrou o marido praticando sexo com a pata”, disse o policial.


O delegado de Barretos, Júlio César Cardoso, ouviria a mulher nesta sexta-feira, dia 27, para decidir se enquadra o suposto abusador de animal por maus-tratos contra animal. A contravenção penal pode ser punida com detenção de três meses a um ano em caso de condenação. O suspeito do ataque sexual à penosa está desaparecido.


GALINHAS


Pelo que se tem conhecimento, este é o primeiro caso de zoofilia registrado pela Polícia Civil da região. Já em Campina Grande, na Paraíba, um agricultor foi condenado pela Justiça por fazer sexo com nove galinhas e um galo, em 2009. Três aves morreram depois do ataque ao galinheiro, o que motivou a denúncia do caso ao Ministério Público paraibano.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas