14 de novembro | 2021

Vereadora afirma que a consciência ficaria pesada se votasse pela extinção da Prodem

Compartilhe:

 

AO VIVO NA CIDADE!
Alessandra Bueno foi entrevistada no programa “Cidade em Destaque” de 6.ª feira.
Vereadora concordou que antes chamava o prefeito de “capa preta” e que agora ele virou “capa branca”.


A vereadora Alessandra Bueno (PSDB) foi a entrevistada de sexta-feira, 12, do programa Cidade em Destaque, da rádio Cidade, 98,7 MHz, e, durante uma hora respondeu perguntas sobre estes 10 meses em que se elegeu vereadora de Olímpia.

Em uma de suas respostas disse que sua consciência ficaria pesada se votasse a favor da extinção da Prodem na sessão extraordinária realizada na manhã daquele dia.

Em outra parte do programa, em clima de descontração, concordou com a afirmação do jornalista José Antônio Arantes de que antes de ser vereador chamava o prefeito de “capa preta”, mas que, agora, no posto que ocupa ele teria virado “capa branca”.

Alessandra Bueno foi até a rádio Cidade junto com Alex Ribeiro, um dos organizadores do Festival Aruanda Brasil, que culmina com uma live a partir das 19 horas do domingo, 14, com apresentações dos representantes das religiões afras de Olímpia e outras de grupos de Rio Preto.

Após as explicações sobre o evento, a vereadora foi entrevistada pelos âncoras do programa, Bruna e Arantes. Ela começou falando que realmente não esperava que a situação como vereadora poderia ser tão diferente do que achava que era quanto estava fora.

“Depois que a gente entra, vê que as coisas não são do jeito que a gente imaginava, pois não consegue mudar as coisas do jeito que esperava e tem que se adequar a uma série de situações para poder fazer alguma coisa para a população”.

Sobre a perseguição que estaria sofrendo na Câmara, deu a entender que no legislativo tem uma fogueira de vaidades e que ela acaba tendo que experimentar situações difíceis quando fizeram circular a informação que teria gasto mais de R$ 200 em uma refeição e, depois, quando foi verificar tinha sido um erro de digitação.

Outro caso foi quando recebeu o convite do deputado Geninho para ir a Brasília e teve vetada a sua viagem pela presidência da Câmara.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas