27 de março | 2013

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável

Compartilhe:

Durante uma operação realizada no início da manhã desta quarta-feira, dia 27, a Polícia Civil de Olímpia cumpriu vários mandados apreensão e de prisão, dentre eles um de prisão preventiva, que foi expedida pela justiça contra Evanildo da Silva Santos, de 39 anos de idade, morador da Avenida Domingos Therezo, no Jardim Menina Moça II, zona leste da cidade.

De acordo com a polícia, Evanildo Silva Santos, que segundo consta é funcionário de uma serralheria localizada na Avenida dos Constitucionalista de 32, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade, é acusado de crime de estupro de vulnerável.

No entanto, não foi divulgada a data em que o crime teria sido praticado em razão de se tratar de um processo que tramita em segredo de justiça.

Porém, o irmão de Evanildo, o serralheiro e comerciante Airton da Silva Santos, de 33 anos, que consta ser o patrão do irmão preso preventivamente, está condenado no mesmo processo a quatro anos de reclusão pela pratica do mesmo crime.

Entretanto, no caso de Airton da Silva Santos, a Polícia Civil não obteve sucesso para cumprir o mandado de prisão expedido pela justiça, pois este estaria foragido.

Três equipes da Polícia Civil atuaram na operação que resultou no cumprimento de três mandados de prisão e dois de apreensão de menores. Uma delas composta pelos investigadores Fernando Amin e Beloni.

Outra equipe foi composta pelos investigadores Zeca, Dirceu e Lucimara e, ainda a comandada pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, com os investigadores Denis, João Batista e Landi.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas