11 de julho | 2013

PM aborda servente de pedreiro acusado de dirigir embriagado na “zona do meretrício”

Compartilhe:

O servente de pedreiro, André Perpétuo Rodrigues Souza, de 28 anos de idade, morador do Jardim Santa Fé, zona leste de Olímpia, foi abordado pela Polícia Militar na noite da segunda-feira, dia 8, por volta das 20 horas, na Prainha do rio Cachoeirinha, região leste do município, acusado de dirigir embriagado. Na ocorrência, o local aparece denominado como a “zona do meretrício”.

Inicialmente, ele foi visto pelos policiais sargento Otoniel e soldado Fábio, quando o servente de pedreiro e um passageiro trafegavam com um Voyage pelo cruzamento da Avenida Manoel Cunha com a Rua Antônio Benfati, no Jardim Santa Fé.

Ocorre que na tentativa de fazer a abordagem, eles evadiram em alta velocidade na direção do Distrito Industrial, seguindo pela estrada vicinal Dante Seno em direção à rodovia Armando Salles de Oliveira, SP-322.

Segundo consta na polícia, o carro parou na Prainha onde foi feita a abordagem. O teste do bafômetro apontou 0,38 miligramas de álcool por litro de ar expirado. Além disso, André Perpétuo Rodrigues Souza estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

André Perpétuo Rodrigues Souza foi levado à Delegacia de Polícia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues o autuou em flagrante e estabeleceu pagamento de fiança no valor de R$ 700, que foi paga para que responda a processo em liberdade. Já o carro foi recolhido ao pátio da Ciretran.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas