15 de março | 2020

Pimenta rebate Niquinha e afirma que tem o apoio de Geninho em candidatura a prefeito.

Compartilhe:

RESPOSTA A NIQUINARO 2!       É uma pessoa educada e como vereador tem o direito de conversar com o prefeito.

“Vereadores não podem ficar negociando internação de pacientes que os procuraram. Saúde tem que ser para todos…”

Outro vereador que também esteve no programa comandado pelos âncoras Bruna Silva Arantes e José Antônio Arantes e que é transmitido pela Rádio Cidade e pelo Youtube e “Facebook” de segunda a sexta-feira, das 11 às 12 horas, para rebater as acusações do também vereador Niquinha feitas anteriormente no mesmo programa e falar de sua praticamente decidida candidatura a prefeito, foi o vereador Gustavo Pimenta. Ele esteve acompanhado de seus companheiros dos partidos DEM e PSDB, André Gisoldi, Márcio Iquegami e do advogado Gustavo Perroni.

Gustavo começou sua entrevista rebatendo as palavras de Niquinha em uma das últimas sessões e depois repetidas no programa de que ele seria um “satanás”. Mas ele também anunciou que tem o apoio do ex-prefeito e atual deputado federal Eugênio José Zuliani, o Geninho para sua praticamente certa candidatura a prefeito de Olímpia.

Sobre o “Santanás”, Pimenta destacou o pavio curto e a simplicidade do atual presidente que acaba ficando nervoso e agindo de forma atabalhoada. “Todo mundo sabe que sou católico, assim como toda a minha família e jamais poderia ser acusado de ter ligação com o “santanás” dito pelo Niquinha”.

COMO VEREADOR TEM DIREITO A FALAR COM O PREFEITO

Ele também afirmou que não tem qualquer ligação política com o pessoal que tem se manifestado na plateia da Câmara e sobre a citação maliciosa de Niquinha de que ele teria conversado com o prefeito a portas fechadas dando conta de que poderia estar pulando de galho, disse que é uma pessoa educada e como vereador tem até o direito de conversar com o atual prefeito.

Descartou, no entanto, que tenha tido qualquer contato a respeito de apoio ou de que estaria negociando a sua candidatura. “Claro, em política a gente tem que aceitar qualquer tipo de apoio quando quer se eleger. E eu não descarto. Se o prefeito quiser me apoiar, estou a disposição, assim como qualquer outro partido, desde que aceitem as diretrizes do nosso grupo”, afirmou.

NÃO PODE VEREADOR NEGOCIAR INTERNAÇÃO

“Nós estamos fechados sob orientação da estadual de nossos partidos para seguir a união entre o PSDB e o DEM que governa São Paulo aqui em Olímpia. E ficou decidido que o candidato a prefeito desta união na cidade seria eu. Agora, estamos abertos a qualquer negociação que possa surgir, desde que se aceite a ideologia de nosso grupo”, afirmou.

Sobre os principais problemas da cidade, destacou que elege o emprego e a saúde. Mas que a Saúde, no atual governo vem criando uma situação que pode ser configurada como muito grave. “Não dá para aceitar que os vereadores estejam intermediando as internações que estão tendo problemas de concretização. A Saúde é um direito de todos e não apenas dos amigos dos vereadores”, explicou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas