29 de janeiro | 2008

Parte do muro do museu não suporta abandono e desaba

Compartilhe:


 Uma parte do muro do antigo casarão onde está instalado o Museu de História e Folclore Maria Olímpia, não suportou e foi ao chão no meio da semana passada.

O pedaço que caiu é onde estavam os dois pilares de sustentação do portão de acesso pelo lado da Praça Valdomiro Graça, atrás da Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida.

O estado de abandono e a própria possibilidade de desabamento desse trecho do muro, de muito vem sendo reclamado e foi parte de uma matéria do iFOLHA, em meados do ano de 2007, quando foi tratado o assunto do carro de boi que também está abandonado próximo ao portão que desabou.

Segundo consta, o portão propriamente dito, havia caído ou sido retirado antes e, quando foi no sábado, o muro amanhecer no chão, provavelmente devido aos efeitos provocados pelas chuvas dos últimos dias.

O pior é que as providências parecem, ainda vão demorar para serem tomadas pela prefeitura de Olímpia. Na tarde de segunda-feira, dia 28, os pedaços do pilar que desabou ainda estavam na calçada da rua.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas