09 de agosto | 2015

Festival do Folclore será transmitido ao vivo pela internet pelo décimo ano

Compartilhe:

O Festival do Folclore de O­lím­pia será transmitido ao vivo pela internet pelo décimo ano consecutivo. As transmissões, que se iniciarão já na abertura de sábado, dia 8, serão geradas no horário das apresentações de palco, proporcionando assim a oportunidade do inter­na­uta acompanhar as danças exibidas no 51º Festival do Folclore em tempo real. As transmissões serão realizadas pela O­lím­piaWeb Internet e Top Ví­de­o Produções.

Além de poder assistir pelo computador, os internautas poderão acompanhar o festival por meio de dispositivos móveis, incluindo Smartphones, I­pho­ne, Ipad, Black Berry, e a­pa­­relhos com Sistema An­dro­id, utilizado na maioria dos celulares e tablets do mundo. Para isso, basta o aparelho ter uma co­nexão com a internet de pelo menos 700 kbps.

Durante a transmissão, o in­ter­nauta pode interagir com as apresentações e enviar mensagens por meio de um espaço reservado dentro do site. Uma equipe de técnicos está preparando todo o sis­­tema para que não haja in­ter­rupções durante as danças.

Na última edição, durante os nove dias de festival mais de 26 mil internautas assistiram as apresentações ao vivo pela in­ter­net. Além disso, outros milhares de internautas acessa­ram o site fora do horário da transmissão, totali­zan­do 40 mil visitantes únicos durante o 50º Fefol. Além do festival ao vivo, o inter­na­uta pode conferir no site oficial, a programação, notícias, informações e fotos da nossa festa maior. Para assistir, basta acessar o site ht­tp://ww­w.­folclore­olim­pia.com.br/aovivo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas