29 de setembro | 2008

Parati bate na traseira de carregadeira

Compartilhe:


Uma batida na traseira do trator 4 x 4, Massey Fergusson, carregadeira, ano 2005, vermelho, deixou gravemente ferido Juliano Roberto Roque, de 29 anos, morador em Catanduva. Ele sofreu traumatismo craniano e está internado na UTI-Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Barretos.

O acidente aconteceu na noite de anteontem, por volta das 19 horas, no quilômetro 20, na rodovia vicinal Natal Breda. De acordo com o registrado na polícia, de acordo com o operador de máquinas Cezar da Silva, de 48 anos, morador em Severínia, ele conduzia o trator no sentido Olímpia/Tabapuã, com duas rodas da esquerda na pista e as outras duas rodas da direta no acostamento.

Em determinado momento, houve a colisão da Parati na traseira da máquina agrícola. A Parati, ano 88, cinza, era conduzida por Juliano Roberto Roque, morador em Catanduva. Ele sofreu um corte profundo na cabeça, tendo sido socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, devido à gravidade do ferimento, foi recomendada a transferência para a Santa Casa de Barretos. A CNH do condutor do trator estava vencida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas