10 de setembro | 2023

Padre Fábio de Melo canta em Olímpia nos 50 anos da Diocese de Barretos

Compartilhe:

MOMENTO CATÓLICO!
Olímpia celebra Jubileu de Ouro da Diocese de Barretos com show do Padre Fábio de Melo. Evento vai arrecadar alimentos para distribuir aos menos favorecidos e entidades assistenciais.

 

A cidade de Olímpia vai ser palco de um evento para comemorar os 50 anos da Diocese de Barretos. A celebração acontecerá no Recinto do Folclore no dia 15 de outubro, terá como ponto alto o show do Padre Fábio de Melo, que se apresentará pela primeira vez na cidade.

A programação terá início com a Santa Missa às 18h, presidida pelo bispo diocesano Dom Milton Kenan Júnior e concelebrada por líderes religiosos locais. Em seguida, às 19h30, o Padre Fábio de Melo subirá ao palco para uma apresentação.

A entrada para o show será mediante a doação de 1kg de alimentos, como arroz, feijão, café, óleo e leite, todos dentro do prazo de validade. A venda de convites está proibida, e cada pessoa poderá trocar até 3 ingressos, apresentando um documento.

A estrutura de apoio do evento, incluindo a Praça de Alimentação e o Estacionamento Oficial, será beneficente e os fundos arrecadados serão destinados aos projetos das paróquias.

A Diocese de Barretos, fundada em 1973, é composta por 24 Paróquias e uma Quase Paróquia, atendendo a 13 municípios da região. Dom Milton Kenan Júnior é o sexto bispo diocesano, sucedendo a outros líderes religiosos que fizeram parte da história da diocese.

O Padre Fábio de Melo, conhecido por seu trabalho como comunicador, cantor e escritor, trará sua mensagem de amor, fé e esperança durante o show, que promete ser um momento de reflexão para a comunidade católica e todos os presentes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas