22 de outubro | 2023

Operação da polícia civil desmantela ponto de tráfico de drogas na V. Raia.

Compartilhe:

OPERAÇÃO “PÉ QUENTE”!
“Vozinho” tinha câmeras instaladas por onde visualizava os usuários que iam até o local. O acusado AJL, de 37 anos, vulgo “Vozinho”, foi flagrado com drogas, arma, munição e dinheiro.

 

Deflagrada pela Polícia Civil de Olímpia, a operação “Pé Quente” culminou com o desmantelamento de um ponto de tráfico de drogas, resultando na prisão de AJL, de 37 anos, vulgo “Vozinho”. Ele foi flagrado com drogas, arma de fogo, munição e dinheiro. Também foram cumpridos outros dois mandados de prisão.

A operação foi realizada na manhã de quarta-feira, 18, quando a equipe da Polícia Civil, composta por oito policiais e comandada pelo delegado Daniel do Prado, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão em uma casa na rua da Penha, na Vila Raia.

No local o suspeito, “Vozinho”, tentou resistir e dificultar o trabalho policial, mas foi dominado. No quarto do investigado os policiais encontraram R$ 1.777,00 em dinheiro, um revólver calibre 32, 510 gramas de maconha, 860 gramas de crack e 91 pinos de cocaína.

Segundo a polícia, na casa estavam instaladas câmeras de monitoramento, pelas quais o investigado visualizava os usuários que iam até o local para comprar drogas. “Vozinho” foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante e encarcerado na cadeia pública de Colina, ficando à disposição da justiça.

MANDADOS DE PRISÃO
Na operação “Pé Quente” os policiais civis cumpriram um mandado de prisão na rua Jerônimo Alves Ferreira, em desfavor de MRM, de 47 anos. Ele foi condenado pela Vara Criminal de Olímpia em regime inicial fechado. Também foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Vara Civil, na rua João Fossalussa, resultando na prisão de DDJ, de 34 anos. Ambos foram encarcerados na cadeia de Colina.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas