24 de outubro | 2008

Ônibus de rurais atropela aposentado de 69 e motorista foge do local

Compartilhe:

 

Um ônibus que transporta trabalhadores rurais atropelou um aposentado de 69 anos de idade e o motorista fugiu do local com o veículo, deixando de prestar socorro à vítima. O acidente aconteceu, segundo as informações preliminares, entre às 17 horas e às 17h30, em cima da ponte sobre o rio Cachoeirinha, conhecida como ponte da Prainha.

O aposentado Ladislau Lima e um companheiro foram até a região para pescar e quando passava pela ponte foi atropelado pelo ônibus. Ele foi socorrido pelo Grupo de Resgate do Corpo de Bombeiros e ficou internado na UTI com escoriações em três costelas e fratura no nariz.

O filho de Ladislau, Celino Lima, relatou a uma emissora de rádio, que a viatura do resgate chegou a passar pelo ônibus. O atropelamento, segundo ele, o atropelamento aconteceu entre 17 horas e 17h30, em cima da ponte.

O companheiro pescava com Ladislau e estava junto no momento do acidente, chegou a solicitar ao motorista do ônibus que parasse e socorresse a vítima, mas de nada adiantou. O filho não acredita que o motorista não tenha visto o pai porque a ponte é estreita e exige cuidados para passar pela mesma.

Bicicleta x moto
Já por volta das 23 horas, outro atropelamento foi registrado pela Polícia Militar, na esquina das ruas Bernardino de Campos e Síria. O repositor Dioni Augusto Barsalho, de 21 anos de idade, que reside no Jardim Vila Nova, pedalava a bicicleta pela rua Bernardino de Campos e foi atropelado por uma motocicleta que seguia no mesmo sentido.

Na colisão Dioni e Rafael Dias Barros, de 18 anos de idade, que era conduzido por ele no cano da bicicleta, sofreram ferimentos e foram socorridos e medicados na Santa Casa de Olímpia. O condutor da motocicleta abandonou o local do acidente.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas