05 de julho | 2009

Jota Quest pede desculpas por afirmação no Pânico no rádio

Compartilhe:

O cantor Rogério Flausino, da banda Jota Quest, pediu desculpas pela afirmação que fez durante o programa Pânico no Rádio, da Rádio Jovem Pan FM, no início da tarde da sexta-feira, dia 26 de junho, quando, embora elogiasse o show que realizaram em Olímpia, no dia anterior, reclamou da distância em relação à cidade de São Paulo.

Pelo menos isso é o que diz um e-mail que, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, ele encaminhou ao prefeito Eugênio José Zuliani, “Geninho”, na quinta-feira, dia três.

A nota tem a finalidade de tentar, de alguma maneira, se desculpar pelo “terrível mal-estar causado pela minha infeliz declaração que acabou por ser atribuída a cidade de vocês em entrevista concedida por nós do Jota Quest ao programa "Pânico" da rádio Jovem Pan, no ultimo dia 26 de junho, dia seguinte a nossa apresentação em Olímpia”.

“A expressão que usei é popularmente usada quando se quer apontar ou se referir a alguma localidade que é muito distante do ponto de onde se está… No caso, a distancia entre Olímpia e a capital São Paulo. Jamais, em nenhum momento, nem mesmo em pensamento, tive a intenção de denegrir, diminuir  ou macular a imagem da simpática cidade de Olímpia, nem muito menos de seu povo”, acrescenta.

Avisando que o programa "Pânico" ocorre sempre em tom de muita descontração, “o que faz com que, muitas vezes, os entrevistados se distraiam com as palavras, o que não me redime de meu erro”.

Flausino destaca o carinho com que foram recebidos “pela galera de Olímpia”, inclusive pela organização do Olímpia Rodeo Festival, bem como pelo próprio prefeito e “sua comitiva minutos antes do show, o que contribuiu ainda mais para que realizássemos um animadíssimo e inesquecível show desta turnê "La Plata" para uma platéia extremamente calorosa e feliz”.

O cantor lamenta que pela primeira vez em 15 anos à frente dos microfones da banda, esta é a primeira vez que algo desta natureza acontece. “O que me entristece profundamente. Sou também do interior, da cidade de Alfenas, Sul de Minas, e por isso posso compreender o sentimento de muitos de vocês que vêm nos encaminhando e-mails ao longo da semana e insisto: não tive a intenção de magoá-los… O que ocorreu foi um lapso de linguagem”.

CASA DO C …..

Embora reclamando da distância de aproximadamente 450 quilômetros da cidade de São Paulo, o cantor da banda Jota Quest, Rogério Flausino, elogio o show que realizaram na cidade de Olímpia, durante o 1.º Olímpia Rodeo Festival, na noite da quinta-feira, dia 24. O comentário foi feito durante a participação do grupo, no programa Pânico, na Rádio Jovem Pan FM, na sexta-feira, dia 26.

Durante o bate-papo com os apresentadores Emílio e Bola, quando falavam do relacionamento entre os integrantes da banda, considerado como um casamento, Flausino disse que tinham passado a noite dentro de um ônibus, porque chegavam de Olímpia, onde tinham realizado o show.

Primeiro Flausino afirmou que tinha feito um “show na casa do c…..”, se referindo à distância entre Olímpia a cidade de São Paulo. Perguntado onde foi o show Flausino respondeu: “Nós estávamos em Olímpia e foi um show legal … pô. Mas é longe demais”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Todos os Comentários (1)
ĵakecely há 7 mêses atrás
Poderia por a matéria da época para que as pessoas entendam a volta do J Guest em Olímpia . Eu estive neste show e estava chovendo e N achei sem noção oq ele fez e pior concretizou em uma das maiores rádios da época. A matéria deveria estar aí pra essa galera de Olímpia ver a gravidade de J guest dói fácil uma música surreal q pouco ouço desde q eles massacraram ao público presente de Olímpia. Acredito na segunda chance mais N desculpo pois foi maldade sim e hj quem ouve J guest? Era sucesso e hj tá voltando p Olímpia kkkkk E gratuito né pois roupa nova veio um dia antes e foi um kilo de alimento e q show fez roupa nova aqui em Olímpia... pq N roupa nova? já q resgatou isso aí
Mais lidas