10 de abril | 2020

Olímpia tem mulheres 11 mulheres com suspeita de infecção com Covid-19

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA
Segundo os últimos boletins da secretaria de Saúde de Olímpia não houve nenhuma nova notificação da Covid-19 nas últimas 72 horas.  Na sexta-feira, 10, no entanto, foi recebido do Instituto Adolfo Lutz (IAL) mais um resultado negativo, de uma mulher de 27 anos, para a Covid-19. Com isso, o município mantém 3 casos confirmados por laboratório particular e 11 suspeitas em investigação.

Desde o início da pandemia, o município recebeu 21 notificações, sendo 3 casos confirmados por laboratório particular, 7 descartados e 11 suspeitas em investigação. Todas estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica, passam bem e aguardam os resultados em isolamento domiciliar.

Na quinta-feira, 09, o município passou a só ter “suspeitas” de estarem contaminadas com o novo coronavírus. Naquele dia eram 12, agora são 11 mulheres de 30, 33, 35, 36 (duas), 38, 54, 59, 63, 78 e 85 anos, pois uma mulher de 27 anos foi descartada na sexta-feira, 10.

Na quinta-feira também foi recebido do Instituto Adolfo Lutz (IAL) o resultado negativo para Covid-19 do último homem na lista de suspeitos, um rapaz de 29 anos. Neste dia também foi coletado exame de uma mulher de 36 anos que passa bem e já está em isolamento.

Também na quinta-feira, o diretor técnico da Santa Casa, Fábio Martinez, confirmou que todos os pacientes com suspeita de Covid-19 tinham tido alta na manhã daquele dia.

Na quarta-feira, 08, a secretaria havia recebido do Instituto Adolfo Lutz (IAL) o resultado negativo para Covid-19 de dois pacientes suspeitos, sendo de uma mulher de 57 anos e de um homem de 39 anos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas