25 de fevereiro | 2016

Olímpia só empata com o Primavera e continua na zona de rebaixamento

Compartilhe:

Da redação com Futebol Interior

O Olímpia Futebol Clube ficou no empate de 1 a 1 com a equipe do Primavera de Indaiatuba e permanece na zona de rebaixamento. Um resultado que não foi bom para ninguém. É assim que as equipes consideraram o empate na noite de quarta-feira, dia 24, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A partida chegou a ficar interrompida por 30 minutos logo no início do primeiro tempo devido a uma queda de energia.

Apesar de estar invicto há duas rodadas, com esse resultado o Olímpia continua na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com oito pontos. O Primavera chegou ao sexto jogo seguido sem vitória e, com nove pontos, está na 13ª colocação.

APAGÃO E TUDO IGUAL

Alguns torcedores ainda entravam no Thereza Breda quando o Primavera abriu o placar, logo aos dois minutos. Paulo Morais cobrou escanteio, a bola foi desviada no meio do caminho e Leonardo concluiu.

Na sequência, Paulo Morais arriscou e Juninho fez boa defesa, impedindo o segundo gol do time visitante. O Olímpia buscava o empate, mas encontrava dificuldades e dava espaços para o adversário no contra ataque.

Aos oito, as luzes do estádio se apagaram e a partida ficou interrompida por quase 30 minutos. E o apagão parece que fez bem aos Olímpia, que conseguiu o empate aos dez. Emerson virou o jogo para Rômulo, o lateral dominou e cruzou na cabeça de Róbson. O atacante mostrou oportunismo e deixou tudo igual. Apoiado pela torcida, o time da casa esboçou uma pressão.

Jonathan cobrou falta, Juninho defendeu e Paulo Morais ficou com o rebote, mas o artilheiro não pegou bem e chutou para fora. Após grande assistência de Madson, Célio chegou batendo de primeira e exigiu boa defesa do goleiro. Aos 40 minutos, Célio, mais uma vez, recebeu livre dentro da área e parou em João Ciriaco.

 

EXPULSÃO E NADA DE GOLS

O Olímpia voltou mais ligado no segundo tempo e por muito pouco não conseguiu a virada aos dez minutos. Renatinho dominou livre e soltou a bomba, mas o goleiro fez grande defesa. Após cobrança de escanteio, a bola bateu em Dewide e passou rente a trave. Aos poucos, o Primavera conseguiu equilibrar a partida, mas parecia satisfeito com o empate.

Aos 24 minutos, Leandro era último homem e cometeu falta em Renatinho. O lateral foi expulso e deixou o Primavera com um a menos, chamando o Olímpia para cima. Mesmo em vantagem numérica, o time da casa encontrava dificuldades para entrar na área adversária e ainda levava alguns sustos.

Na sequência, Rômulo acertou Paulo Morais com o cotovelo e foi expulso pelo árbitro. Nos minutos finais, os dois times ficaram com dez jogadores. Em busca da vitória, o Olímpia chegou perto em desvio de Dewide, mas Pedro salvou quase em cima da linha. O Primavera quase fez aos 46, mas Juninho defendeu cabeçada de Paulo Morais.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela oitava rodada. O Olímpia encara o Noroeste, às 16 horas, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru. Já o Primavera recebe o Nacional, às 15 horas, no Ítalo Limonge, em Indaiatuba.

FICHA TÉCNICA

Olímpia FC: Juninho; Madson, Jalnir, Djalma e Rômulo; Jougle (Ortega), Cássio, Emerson (Bruno Donizete) e Dewide; Robson (Célio) e Renatinho. Técnico: Ciro Rios.

Primavera: João Ciriaco; Leonardo, Lucas, Pedro e Leandro; Léo Laurino (Giovani), Stéfano, Romano (Guilherme) e Carlos Guilherme; Paulo Morais e Jonathan (Guilherme Amorim). Técnico: Elton Medina.

Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini.

Assistentes: Leonardo Jose Rodolfo Brandini e Luís Claudio Pereira dos Santos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas