16 de julho | 2007

Olímpia só empata com Bandeirante na estréia da “copinha” em Mirassol

Compartilhe:

O Olímpia Futebol Clube ficou apenas no empate sem gols na partida de estréia da Copa Federação Paulista de Futebol, “copinha”, diante do Bandeirante de Birigui. O resultado não foi considerado positivo, mesmo sendo uma partida que o mando de jogo era do adversário.

O jogo foi disputado no domingo (15) no estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol.
Talvez o fato do jogo ter iniciado às 11 horas, horário de bastante calor e sol forte, o fato é ambas equipes não apresentaram bom futebol, fazendo com que os torcedores que foram ver a partida saíssem do estádio desapontados com o que viram.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, o time do Bandeirante foi montado em poucos dias, e, por outro lado, o time olimpiense mesmo com maior tempo de preparação não conseguiu domínio do jogo que inicialmente ficou concentrado no meio de campo.
E foi o Bandeirante quem passou a dominar o jogo a partir dos 20 minutos do primeiro tempo, mas mesmo assim sem conseguir as finalizações em condições de ao menos preocupar o goleiro olimpiense.

A etapa final começou do mesmo jeito que terminou a anterior, fraca tecnicamente, mas dessa vez com o Galo tomando conta do jogo. Só que apesar de ter o controle do jogo, e ter criado duas chances claras de gols, colocou duas bolas na traves, a equipe olimpiense não conseguiu marcar.


Ficha Técnica: 
Bandeirante 0 x 0 Olímpia

Local: Estádio José Maria Campos de Maia, em Mirassol – SP
Árbitro: Luiz Carlos Ramos Junior – SP
Cartões Amarelos: Jozimar e Pimenta (Bandeirante); Wander e Fabricio (Olímpia).

Bandeirante

Rogério; Robson, Jozimar, Jéferson e João Paulo; Pimenta, Eduardo, Marcelo (Henrique) (Irineu) e Robert; Marcos Vinicius e Marcos Aurélio.
Técnico: Celmo Martins

Olímpia
Bruno; Gil, Rafael Silva, Weacley e Edson Paraná (Wander); Evandro, Dobrada, Fabrício e Calil; Alexandre Bortolatto e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Carlos Rossi 

OUTROS RESULTADOS DO GRUPO 1:

Noroeste 1 x 1 Mirassol;

Marília 0 x 1 Linense.

CLASSIFICAÇÃO:

Linense, 3 pontos ganhos;

Mirassol, Bandeirante e Olímpia 1;

Rio Preto e Marília, 0.

PRÓXIMA RODADA
Pela segunda rodada do Grupo 1 na Copa FPF, o Bandeirante vai até Lins pegar o Linense, no próximo domingo, dia 22, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 11.

Já o Olímpia recebe o Noroeste, no estádio Maria Tereza Breda, na próxima sexta-feira, às 20h.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas