01 de janeiro | 2011

Olímpia poderá viver aumentos da criminalidade e de acidentes graves

Compartilhe:
 
Se por um lado a presença de uma quantidade maior de turistas possa ser registrada, aquecendo a economia local, por outro as preocupações podem também ser maiores, em relação à segurança pública, seja no trânsito, seja em crimes que até se tornam comuns ao cotidiano do olimpiense, como tráfico de entorpecentes, furtos e roubos.


Pelo menos é isso que pode ser depreendido das previsões feitas pelo médium vidente e parapsicólogo com base no cristianismo, Aurélio Barros, na tarde da terça-feira, dia 28.

Porém, de acordo com Barros as grandes preocupações devem ser voltadas para o aumento dos acidentes de trânsito, inclusive na malha viária urbana, com previsões até de mortes, e, embora destacando o trabalho que vem sendo realizado pelas Polícias Civil e Militar, e o crescimento da criminalidade. “São os (casos) mais marcantes”, avisou.

Na questão do trânsito urbano, a previsão é de que a movimentação de turistas cresça e isto se confirmando exigiria mais organização no sistema viário, como, por exemplo, aumento da fiscalização e melhorias na sinalização, inclusive com a implantação de novos semáforos para que acidentes sejam evitados.


Segundo o médium, as entidades explicam que muitas pessoas vêm de outras cidades, com pouco conhecimento de Olímpia, abrindo-se, aí, a oportunidade para graves acidentes, inclusive envolvendo policiais.


De acordo com as previsões, há a possibilidade de acontecerem acidentes graves, na área urbana de Olímpia, inclusive envolvendo pessoas bastante conhecidas e estimadas, que podem até chegar à morte.


“Dentro da cidade teremos vários acidentes com morte, inclusive no começo do ano já teremos alguns. Pode esperar. São pessoas conhecidas e estimadas dentro da cidade que vão desaparecer”, disse ser o recado das entidades.


CRIMINALIDADE

Se no ano que termina as informações foram várias no setor policial, principalmente envolvendo o tráfico de drogas, segundo as previsões, 2011 não deverá ser diferente. Pelo contrário, pode até aumentar o número de ocorrências. “Teremos em Olímpia um aumento de criminalidade”, diz o parapsicólogo.

Segundo ele, a polícia continuará capturando bandidos com drogas e armamentos. Estaria havendo uma movimentação de pessoas estranhas, inclusive nas cidades da microrregião, promovendo muitas confusões, que as polícias ainda não conseguiram solucionar por completo. No entanto, diz que há grandes possibilidade da situação ser controlada no próximo ano.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas