01 de abril | 2007

Olímpia perde para o líder em Araraquara: 1 a 0

Compartilhe:

O Olímpia FC embora resistisse bastante acabou caindo frente a líder Ferroviária, perdendo por 1 a 0 na noite deste sábado (31/03), na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 15ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. A vitória garantiu ao time de Araraquara a classificação antecipada ao quadrangular final da competição.

O time de Araraquara segue líder na competição e o Olímpia continua com boas chances de classificação. O time olimpiense ermaneceu com 26 pontos e na quarta posição. Após o término da rodada, neste domingo, o Olímpia pode cair algumas posições na tabela  mas não deve sair do grupo dos oito que se classificam para a próxima fase.

Tranqüila em campo, a Ferroviária começou sem pressionar o Olímpia. Mesmo assim, o atacante Leandro Mineiro teve boa oportunidade aos seis minutos, quando aproveitou cruzamento da direita mas concluiu pra fora, de cabeça.

Após a metade do jogo o técnico Ivair Santos não se conformava com a postura de sua zaga. ”Eles estão errando muitos passes. Deste jeito vai ficar complicado pra gente. Vamos acabar tomando o gol”, disse o treinador aos microfones da Rede Vida.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram dos vestiários sem alterações e o time de Araraquara insistia nas bolas aéreas, todas interceptadas pelo goleiro Douglas. O time da casa piorou depois que Leandro Mineiro deu lugar a Douglas Richards, já que Leandro era o que mais incomodava a zaga do Olímpia.

Mas em um lance despretensioso, aos 28 minutos, o meia Renato conseguiu vencer o  goleiro Douglas em cobrança de falta pela direita, com a bola subindo muito e enganou goleiro, um dos melhores em campo.

Próximos jogos

Na 16ª rodada a Ferroviária vai jogar novamente em Araraquara, desta vez contra o Linense, no próximo domingo (08). O Olímpia vai enfrentar o vice-líder XV de Piracicaba, no próximo sábado, em Olímpia.

Ficha Técnica

Ferroviária 1 x 0 Olímpia

Local: estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara
Árbitro: Silvia Regina De Oliveira
Cartões amarelos: André, Rafael Silva, Baeza e Gil (Olímpia); Marcel, Renato e Da Silva (Ferroviária)
Gol: Renato aos 28’/2T (Ferroviária)

Ferroviária
Tuti; Augusto, Tiago Costa, Marcel e Fernando Luis; Vagner, Leônico, Paulinho Carioca (Da Silva) e Renato; Jo e Leandro Mineiro (Douglas Richards). Técnico: Edison Só.

Olímpia
Douglas; Márcio, Rafael Silva (Régis) e Baeza; Gil, André, Fabrício, Rafael Ipuã e Elton (Alécio); Bispo (Paulinho) e Alexandre Bortolato. Técnico: Ivair Santos

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas