10 de março | 2016

Olímpia perde do Rio Preto por 2 a 0 e permanece na 10.ª posição

Compartilhe:

Da redação com Diário da Região
Mesmo em um jogo bastante disputado e equilibrado principalmente no primeiro tempo, a noite foi novamente do atacante Ermínio. Oportunista, ele marcou os dois gols e garantiu a vitória por 2 a 0 do Rio Preto sobre o Olímpia na noite de quarta-feira, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, no derby regional pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Ermínio reassumiu a artilharia com dez gols e fez o Jacaré chegar aos 25 pontos, um atrás dos líderes São Carlos e Atibaia. “Eles marcaram bem, tivemos dificuldades, o Betão (treinador) pediu mais movimentação e isso aconteceu no segundo tempo. Criamos e as chances apareceram”, disse Ermínio. “Mais uma vez pude ajudar a equipe. A classificação está próxima e vamos buscar isso, sempre respeitando os adversários e buscando as vitórias”.

O primeiro tempo foi de chances desperdiçadas pelo Jacaré, duas claras com Jonatas Obina, que chutou uma sobre o gol, e não alcançou a segunda, em cruzamento de Caio César. Aliás Caio também carimbou a trave de Juninho e no rebote o goleiro tirou em cima da linha o gol de Wanderson. O Olímpia teve inúmeras chances em bolas paradas, mas não soube aproveitar.

Na etapa final, Jonatas entrou no lugar de Wanderson. Mas foram com as entradas de Giovanni Pavani e Elionar Bombinha que começaram a sair os gols. No primeiro, escanteio da esquerda, após desvio na primeira trave, Bombinha evitou a saída e Ermínio fez 1 a 0.

No segundo gol, após a jogada de Giovanni, Juninho fez duas boas defesas, mas no chute de Bombinha, Ermínio só desviou para decretar números finais ao jogo. “Atacante sempre é bom estar fazendo gol, mas o objetivo primeiro é classificar e buscar o acesso. Se vier a artilharia será bom para mim”, comentou Ermínio.

O Olímpia, do técnico Marcelo Dias, freou uma reação de cinco rodadas e voltou a perder. Segue com 15 pontos e está em 10º lugar, a seis da zona de classificação.

Ficha técnica:

Rio Preto: Juliano, Caio César (Giovanni Pavanni), Márcio Garcia, Fabão e Marcelo Vilella; Wanderson (Jonatas), Felipe Manoel e Tiaguinho (Elionar Bombinha); Dudu, Jonatas Obina e Ermínio. Técnico: Betão Alcântara.

Olímpia: Juninho; Edson, Jalnir, Djalma e Madson; Carlos Henrique (Temisson), Cássio, Juninho Ortega e Dewide (Muller); Renato e Deivid Tiziu (Bruno Donizete). Técnico: Marcelo Dias.

Gols: Ermínio aos 26 e aos 37 minutos do 2º tempo. Árbitro: Leomar Oliveira Neves.

Renda: R$ 8.630,00. Público: 939 pagantes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas