02 de agosto | 2015

Professora Eliana fica na Educação até 31 de dezembro

Compartilhe:

Mais uma vez o que foi ventilado até por pessoas de dentro da Prefeitura Municipal de Olímpia de que ela poderia sair do cargo, agora a informação é que a professora Eliana An­tô­nia Duarte Bertoncello Mon­teiro (foto) continua comandando a Secretaria Municipal de Educação até pelo menos no próximo dia 31 dezembro.

Eliana Antônia Duarte Ber­­toncello Monteiro corria o ris­co de ter de deixar o cargo no início de agosto, mas a orientação do Governo do Estado de São Paulo foi modificada mais uma vez.

Isso porque a edição do Diário Oficial do Estado publicou na edição da quarta-feira, dia 22 de julho, nova autorização de afastamento do cargo de diretora da Escola Estadual Professora Al­zira Tonelli Zacca­relli, localizada no Jardim Hélio Caza­rini, conhecido por Co­ha­b III, na zona sul da cidade.

Consta que Eliana Monteiro temia que não houvesse alterações na Resolução baixada pelo Governo do Estado em 2014, convocando todos os funcionários da Secretaria Estadual de Educação, que estão afastados para reassumirem seus cargos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas