14 de novembro | 2020

Olímpia FC deverá ter eleições antecipadas

Compartilhe:

NOVAS ELEIÇÕES!
Já existiria um grupo de torcedores interessados
em assumir o clube. O edital de convocação
deverá ser publicado ainda
nesse mês de novembro.

Valter Carucce

Deverá ser publicado ainda neste mês de novembro o edital de convocação das eleições do Olímpia FC, que serão antecipadas. A informação é do presidente do Conselho Deliberativo Antônio Ferreira. O mandato da atual diretoria termina apenas em 2022.

Antônio Fereira declarou que a antecipação da eleição é em razão da internação do diretor executivo Antônio De­lo­modarme, o “Niquinha”, que ainda está em recuperação e não tem data definida para voltar às atividades no clube.

Lembrou que “Niquinha” era o responsável pelo Departamento de Futebol e em conseguir receitas para o clube. Com o afastamento dele, o atual presidente Marcos Antônio Caliente, segundo Ferreira, já manifestou que não pretende continuar no comando da equipe.

Segundo o presidente do conselho é necessário a antecipação das eleições porque o campeonato da próxima temporada deverá começar em janeiro e a nova diretoria terá que ter tempo para se organizar e montar a equipe olimpiense.

A data da eleição para presidente da diretoria executiva do conselho deliberativo deverá ser definida pelo secretário José Correia Sobrinho.

Como se sabe, a última eleição no Olímpia aconteceu no dia 22 de novembro de 2019, quando foi eleito presidente José Antônio Aguilar, de 45 anos, que acabou renunciando em maio, alegando problemas particulares. Foi quando o vice eleito, Marcos Antônio Caliente, assumiu, ainda estando no comando do clube.

NOVOS

COMANDANTES

Com a antecipação das eleições, sabe-se que existem torcedores do Olímpia FC que já manifestaram interesse em montar um grupo e participar das eleições. Os nomes ainda não estão sendo divulgados. Apenas informa-se que são todos moradores de Olímpia e torcedores do clube.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas