17 de abril | 2011

Olímpia faz jogo-treino contra Bonifácio no T.B.

Compartilhe:
 
Está marcado para a próxima quarta-feira, às 15 horas, no estádio “Teresa Breda”, mais um jogo-treino do Olímpia FC. Desta vez a equipe adversária será de José Bonifácio, que também está se preparando para disputar o campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá início no próximo dia 30 deste mês.


O treinador olimpiense, Rúbio Alencar (foto), pretende disputar pelo menos mais dois jogos-treinos até a estreia do alviceleste no campeonato. O Olímpia folga na primeira rodada e faz a primeira partida no certame no dia 7 de maio, quando joga em Ribeirão Preto contra o “Olé Brasil”.


Também como parte da preparação olimpiense para o campeonato, na última quarta-feira, o Olímpia enfrentou em jogo-treino, o Votuporanguense, que também se prepara para a Série B, do Paulista. Foram disputados três tempos de 30 minutos cada. O Olímpia venceu com gol marcado por Lucas, aos 17 minutos do primeiro tempo.


O técnico Rúbio Alencar gostou da movimentação, salientando que o adversário é uma equipe bem estruturada e está praticamente pronta para a competição. Já o Olímpia, ressaltou o treinador, ainda contratará os jogadores acima de 23 anos para deixar a equipe mais experiente.


Embora em cada partida, segundo o regulamento, poderão participar apenas três jogadores com idade acima de 23 anos, o técnico do Olímpia, quer cinco ou seis jogadores mais experientes. “Isto para criar uma competição entre eles para serem escalados”, comentou o treinador.


No jogo-treino contra o Votuporanguense, o time considerado titular que iniciou o treinamento foi: Klayton; Ricardo, André, João Neres e Elder; Tiago Melo, Geisiel, Gilson e Brito; Islony e Aguinaldo.

Nos outros dois tempos foram utilizados: Fabiano, Muler, João Vitor, Ramon, Luís Felipe, Miler Franco, João Gabriel, Denis, Marcelo. Guilherme e Lucas.

NOVO CONTRATADO

Foi definido como novo contratado para compor o elenco do Olímpia FC, esta semana, o atacante Thiago Mineiro, de 24 anos. Este jogador pertence à empresa Brumed Sports, responsável pelo departamento de futebol do Olímpia e atualmente está emprestado ao Catanduvense, que disputa a fase final da Série A2.

De acordo com o empresário Bruno Garisto a ideia é contratar até a próxima semana pelo menos mais quatro reforços. A prioridade é um goleiro mais experiente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas