02 de abril | 2008

Garoto atropelado por moto continua na UTI em Ribeirão

Compartilhe:

O menino Ivan Douglas Ribeiro Júnior, de apenas três anos de idade, que reside na avenida Manoel Cunha, número 619, Jardim Santa Fé, filho do pintor Ivan Douglas Ribeiro, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

Segundo foi divulgado pela imprensa na manhã da quarta-feira, dia 3, um amigo da família informou que o garoto passou por uma cirurgia na terça-feira e que resistiu bem, mas que continua ainda inconsciente e inspirando cuidados. No acidente ele sofreu várias fraturas, chegando a sofrer traumatismo craniano.

Por outro lado, a polícia ainda não conseguiu identificar os dois elementos que ocupavam a motocicleta que atropelou o menino. Três suspeitos já prestaram depoimentos na delegacia, mas negaram envolvimento no acidente.

Por isso a polícia ainda tenta encontrar outras pistas. Uma das dificuldades é a falta de testemunhas, pois as pessoas que até presenciaram o acidente acabaram não fornecendo seus nomes. Isso tem dificultado os trabalhos de investigação no sentido de identificar os culpados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas