21 de março | 2008

Olímpia enfrenta Catanduvense em busca da salvação

Compartilhe:


Valter Carucce
O mesmo treinador que conseguiu o acesso e o título de campeão do Olímpia FC na temporada passada, estará no banco adversário na noite deste sábado, às 19 horas, no estádio "Teresa Breda": Carlos Leone Rossi.

Ele dirige o Catanduvense, que enfrenta o desesperado time olimpiense, que tenta uma vitória para tentar escapar do rebaixamento para a Série A-2.

Na partida de sábado (22/03), embora não matematicamente, um outro resultado que não seja a vitória do alviceleste, empurrará o time para a Série A-3.

Nas quatro rodadas que ainda restam o Olímpia terá que vencer pelo menos três, para se salvar do rebaixamento.

Além do Catanduvense, o time olimpiense ainda enfrentará a Inter de Limeira (fora), o São José (em casa) e o Rio Branco, em Americana.

Para a partida deste sábado o treinador, João Martins, também tentará vencer pela primeira vez comandando o Olímpia.

Nas quatro partidas que ele esteve a frente do time, foi derrotado três vezes e empatou uma.

Contra o Cantanduvense Martins, não poderá contar com o meia Fernando Nonô e o atacante Alan, que receberam o terceiro cartão amarelo em Sorocaba.

Também desfalcará o time o meia Callil, que voltou a sentir o estiramento muscular e está, praticamente, fora do campeonato.

O treinador somente definirá o time depois do coletivo que ministrará nesta sexta-feira.

Por outro lado, o treinador do Catanduvense, Carlos Rossi, no final de semana, depois da derrota em casa para o Taquaritinga, por 4 a 3, chegou a colocar o cargo a disposição da diretoria do time de Catanduva.

No entanto, ele foi prestigiado e na quarta-feira a Catanduvense venceu a Portuguesa, em Santos, por 3 a 2. O Catanduvense venceu quatro partidas neste campeonato, todas fora de casa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas