16 de março | 2008

Olímpia empata com o América e se complica ainda mais na A2

Compartilhe:


Com o empate de 1 a 1 com o América no Estádio Teresa Breda, no sábado, dia 15 de março, pela 14.ª rodada do certame, o Olímpia FC complica ainda mais a sua situação na série A2 e está cada vez mais próximo do rebaixamento para a série A3 do campeonato Paulista.

O resultado fez com que alviceleste passasse de 11 para 12 pontos, mas continuando como o 18.º ou antepenúltimo colocado na competição que rebaixa quatro para a divisão inferior ao final desta fase.

Como não poderia ser, o jogo foi fraco tecnicamente. Fora os gols, as equipes perderam somente uma chance cada.

Sem criatividade, os times chegaram aos gols em lances de bola parada. Aos 26 minutos, o atacante Fábio Santos foi derrubado na área pelo goleiro Bruno. Pênalti que Paulista converteu.

O empate do Olímpia saiu aos 42 minutos. Alan bateu falta da esquerda e Paulinho subiu mais alto que a defesa americana para testar firme, sem chances para Alexandre Villa.

No segundo tempo, Calil jogou para fora a oportunidade do Olímpia. Aos 42 minutos da etapa final também, Felipe saiu cara a cara com o goleiro Bruno, teve a chance de dar a vitória para o América, mas desperdiçou.

Ficha técnica:

Olímpia: Bruno; Baiano (Alê), Jairo, Renato e Paulinho (Edson Paraná); Roberto, André Oliveira, Rafinha e Alan; Carlos Henrique e Calil (Moretto). Técnico: João Martins.

América: Alexandre Villa; Márcio Goiano (Wellington Amorim), Glauber, Ari e Nelsinho; Jeferson, Vina, Leandro Alves (Daniel Costa) e Paulista; Fábio Santos (Felipe) e Eder. Técnico: Varlei de Carvalho.

Gols: Paulista, de pênalti, aos 27 e Paulinho aos 41 minutos do 1º tempo.

Cartões Amarelos: Jairo e Roberto (Olímpia); Vina e Jéferson (América).

Árbitro: Valter Pimentel. Renda: R$ 2.305.

Público: 201 pagantes.

Renda: R$ 944,00.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas