26 de maio | 2018

Leite e batata inglesa começaram a faltar na sexta-feira

Compartilhe:

O leite, um dos produtos mais básicos na alimentação humana, e a batata inglesa, que os comerciantes dependem e bastante das compras que realizam no Ceasa, em São José do Rio Preto, já eram produtos que estavam em falta em alguns dos supermercados de Olímpia, na manhã de sexta-feira, dia 25.

Em vários estabelecimentos do gênero, consultados naquele dia a ausência desses dois produtos, principalmente, nas prateleiras à disposição dos consumidores já era presente. Sem contar que aqueles que adquirem hortifrutigranjeiros do Ceasa, como as verduras, por exemplo, também já não tinham mais à disposição.

No RR Supermercados, por exemplo, dos produtos procurados, o Ceasa estava atendendo os pedidos apenas pela metade. Mas a carne já era um dos produtos em escassez.

O Supermercado Tome Leve já apontava que os setores de açougue e hortifrutigranjeiros apresentavam dificuldades. A informação era de que poderiam faltar produtos para atender já neste final de semana. Já no caso da carne, informaram que estavam remanejando de uma loja para a outra.

O único estabelecimento que ainda apresentava certa tranquilidade era o Carminati Supermercado, onde, até então, a situação era normal, embora estivessem aguardando a entrega do gás de cozinha.

No Iquegami Supermercado também já faltava o gás de cozinha, mas já apresentava falta também de algumas marcas de leite. Já em relação aos legumes, o consumidor encontrava à disposição apenas aqueles que são adquiridos de produtores da região. Em relação ao que é adquirido no Ceasa, a batata inglesa já havia acabado. As frutas também já apresentavam algumas faltas e a carne já estava em final de estoque.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas