12 de março | 2009

OFC vence o XV de Jaú e mantém invencibilidade no A3

Compartilhe:

O Olímpia Futebol Clube venceu a equipe do XV de Jaú por dois gols a zero, mantendo a série de partidas invictas no Campeonato Paulista da Série A3. O jogo, que valeu pela nona rodada da primeira fase da competição, foi disputado no Estádio Municipal Maria Thereza Breda, na noite da quarta-feira, dia 11.

Agora, o Olímpia ocupa a sexta colocação na classificação, somando 16 pontos ganhos. Além disso, com essa vitória, o time manteve a série invicta, agora de oito jogos sem perder e cinco partidas sem sofrer gols dos adversários.

O jogo teve duas fases distintas. No primeiro tempo o XV de Jaú dominou as ações praticamente durante todo o período, mas não conseguiu marcar seu gol em razão da atuação do goleiro Anderson. Porém, forçado a jogar no contra-ataque, o Olímpia era mais objetivo nas ações ofensivas e marcou o primeiro gol aos 37 minutos do primeiro tempo, com Dobrada, que aproveitou um cruzamento de Flávio.

No segundo tempo o Olímpia voltou diferente e melhor posicionado e, aos 24 minutos, depois de Leleco fazer uma grande jogada e acertar a trave, Eder pegou o rebote e marcou o segundo gol.

O time teve ainda outras três grandes chances em contra-ataques para marcar o terceiro, mas acabou perdendo as oportunidades por excesso de individualismo de seus jogadores.

Ficha técnica:
Olímpia FC: Anderson, Edson Lima, Eugênio e Magrão; Dobrada, Vítor (Chibé), Fernando, Flávio (Éder) e Clayton; Leleco e Jackson (Mello). Técnico: José Carlos Fescina.
XV de Jaú: Yuri; Marcelo Goiano, Wagner, Vinicius e Jorginho (Fernando); Mauri, Tobias, Pedro e Naldo (Júlio César); Erivelto e Tiago Martins (Otávio).
Técnico: Wilson Mano.
Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini.

Renda: R$ 2.915,00.
Público: 389 pagantes e mais 300 proprietários de carnês.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas