05 de julho | 2020

Niquinha afirma que vai até a justiça para entender o absurdo que fizeram com ele

Compartilhe:

Se o prefeito teve mais de 70% de
aprovação, Niquinha teve mais de
70% de rejeição. “Acho que nenhum
político até hoje teve uma  rejeição
dessas que colocaram para mim.”

 

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Olímpia, Antônio Delomodarme, declarou na manhã de sexta-feira, 03, que deverá ir até a justiça para tentar entender o absurdo que fizeram com ele, colocando o seu nome na pesquisa eleitoral que foi divulgada pelo SBT na quinta-feira, 02, na qual ele aparece com uma rejeição superior a 70%.

Niquinha, inicialmente explicou que não é pré-candidato a prefeito: “A respeito de eu ser pré-candidato a prefeito, foi um comentário que eu fiz inclusive no programa do Arantes, mas isso foi no ano passado. Se houvesse alguma coisa da política que eu não concordaria, então eu seria pré-candidato a prefeito. Depois das junções das coligações aí que a gente teve um prazo para migrar de partido, então eu desisti de ser candidato a prefeito. Em momento nenhum eu falei nesse ano que era pré-candidato a prefeito, então, eu achei um absurdo por parte dessa Paraná Pesquisas fazer a pesquisa através de telefone e me colocar como pré-candidato.

SBT E INSTITUTO PARANÁ FICAM JOGANDO UM PARA O OUTRO E NINGUÉM EXPLICA A RAZÃO DO MEU NOME APARECER

— Não tinha motivo nenhum deles colocarem meu nome como pré-candidato. Eu achei isso um absurdo. Ontem mesmo eu já liguei no SBT de Araçatuba, liguei em Rio Preto e eles me passaram para Araçatuba, falei com o chefe de jornalismo lá, Marcelo, aí eu perguntei quem citou meu nome, quem colocou meu nome como pré-candidato. Ele me passou que não foi o SBT e sim o Instituto Pa­ra­ná Pesquisas, aí liguei também para o encarregada lá do Paraná e ele jogou para cima do SBT. Um joga no colo do outro, você entendeu?

— Hoje eu já entrei em contato com o meu advogado que já vai notificar o instituto de pesquisa perguntando qual foram os critérios que eles usaram para fazer essa pesquisa com a inclusão do meu nome como pré-candidato. Se eles negarem, a gente vai buscar com o juiz eleitoral aqui da cidade também, então vou tomar as devidas providências.

VOU PROCESSAR O SBT E O INSTITUTO PARANÁ DE PESQUISAS

— Ontem eu já falei que vou entrar com um processo contra o SBT, contra o Instituto Paraná Pesquisas, mesmo porque esse Instituto Paraná Pesquisas já está envolvido em lava jato. É um instituto de pesquisa que não é bem falado na grande imprensa do Brasil, principalmente do Estado de São Paulo. Então, eu fiquei chateado porque com uma rejeição dessa aí não existe.

— Com todo modéstia do mundo, eu sou um dos políticos mais popular da nossa cidade. Eu acho que nenhum político até hoje teve uma rejeição dessa que colocaram  para mim. Eu acho que o povo não sabe que eu sou pré-candidato a prefeito, é lógico que não vai votar em mim. Por isso que eu quero saber os critérios que eles usaram, porque eu achei um absurdo, né?

OS OUTROS REALMENTE SÃO PRÉ-CANDIDATOS EU NÃO

— Agora a questão dos outros nomes, dos outros pré-candidatos, isso aí o povo já sabe desde o ano passado que o Fernando Cunha é pré-candidato a reeleição, todo mundo sabe que o Flávio Olmos também é pré-candidato desde o ano passado, todo mundo sabe que o Pimenta é desde o ano passado pré-candidato a prefeito também. Esses três nomes está em vigência desde o ano passado, agora o meu não, então eu achei um absurdo e vou tomar as devidas providências porque é um direito meu, porque ficam fazendo pesquisa aleatoriamente aí, jogando o nome das pessoas sem o consentimento. Eu acho um absurdo isso aí. Mesmo eu sendo um homem público, eu nunca citei que eu fosse pré-candidato a prefeito, então não concordei.

— Inclusive eu conversei com as pessoas aí que fazem pesquisa, que encomenda pesquisa aqui na cidade, eu já falei que não aceito mais o meu nome como pré-candidato a prefeito em pesquisa. Eu sou candidato a vereador. Sou candidato a vereador, seu não morrer até lá, né? Porque eu já fui ameaçado depois que fiz uma denúncia, então se não me matarem e eu não morrer até lá, eu sou sim candidato a vereador. Mas o resultado com os outros três candidatos até acredito que seja mesmo a realidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas