01 de novembro | 2011

Mulher que levou mais de 20 facadas deixa UTI da Santa Casa

Compartilhe:


Giseli Cristiane da Silva, de 30 anos de idade, que recebeu mais de 20 facadas desferidas pelo amásio, se recupera bem dos ferimentos e já deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Olímpia. As últimas informações, divulgadas no final da manhã da terça-feira desta semana, dia 1.º de novembro, dão conta de que ela foi transferida para um quarto normal na manhã da segunda-feira, dia 31, e não corre mais risco de morte.

Por outro lado, a polícia ainda não tem pistas do autor da tentativa de homicídio, Luiz Ricardo Guimarães, vulgo “Luiz Beiceira”, de 28 anos, morador na rua Ilda Carrara Canevarolo, número 230, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido popularmente por COHAB IV, zona norte de Olímpia.

Como se sabe, a tentativa de homicídio foi praticada na manhã de quinta-feira da semana passada, dia 27, por volta das 6 horas, na Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, defronte ao número 314, no Jardim Santa Ifigênia, mesma região da cidade.
 
De acordo com o que foi apurado preliminarmente, o casal brigava muito e Giseli já teria decidido se separar. Comenta-se, que na manhã de quinta-feira, Luiz a teria visto com um rapaz e quando a encontrou na Ângelo de Quadro Bitencourt, desferiu os golpes de faca.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas