11 de setembro | 2012

Mulher quase é presa depois de bater em filho de 6 anos em Guaraci

Compartilhe:

Uma mulher quase foi presa em flagrante na noite da segunda-feira desta semana, dia 10, depois de bater em seu filho de apenas seis anos de idade, em Guaraci. A delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa e ameaça com base na Lei Maria da Penha. AOS, de 25 anos de idade, foi liberada apenas depois de pagar fiança no valor de R$ 622.

A ocorrência foi registrada na Rua Ângelo Bernardes da Silva, Jardim do Bosque, em Guaraci, tendo como vítimas a criança CHO e sua tia GOS, de 25 anos, moradora da Rua São Paulo, Vila Camargo.

Consta que o menino teria sido agredido pela mãe com chutes, socos e pontapés. A tia da criança interviu e acabou sendo ameaçada de levar uma surra após sair da delegacia.

A Polícia Militar foi acionada por GOS que declarou aos policiais cabo Pereira e soldado Ferraccini que ouviu gritos na rua e foi ver o que estava ocorrendo, quando presenciou a sua irmã, AOS agredindo o seu sobrinho CHO. Ela disse também aos policiais que saiu em defesa da criança e a retirou do local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas