04 de novembro | 2008

Mulher presa ao tentar passar cheque furtado em supermercado do S. José

Compartilhe:

A lavradora Mara Lúcia da Rocha, de 40 anos de idade, que reside na rua 7, número 82, Jardim Boa Esperança, zona norte de Olímpia, foi presa em flagrante pela Polícia Militar, na sexta-feira, dia 31 de outubro, ao tentar passar um cheque furtado num supermercado localizado na rua Dr. Otávio Lopes Ferraz, Jardim Vila São José.

Ela foi denunciada pelo gerente do estabelecimento, André Carlos, de 22 anos de idade, que reside na rua Pedroso, número 97, Jardim São José, zona sul de Olímpia. De acordo com o gerente, a lavradora efetuava compras no valor de R$ 78,48 e apresentou um cheque no valor de R$ 122,20.

Ao fazer a consulta à titular do cheque, Denise Maria Andrade Scalon Borges, de 48 anos de idade, o gerente do supermercado foi informado que a folha de cheque fora furtado de sua residência.

De posse da informação o gerente acionou a polícia e a lavradora, ao perceber a movimentação, tentou fugir do local. Ela foi localizada duas quadras distantes do supermercado, na rua Aldano de Almeida Camargo.
Na Delegacia de Polícia, a lavradora foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato pelo delegado Eduardo José Vendramel e encarcerada na cadeia pública de Jaborandi, que funciona como presídio feminino.

Embora ao delegado a lavradora afirmasse que somente daria declarações em juízo, informalmente, falou aos policiais que pegou a folha das mãos de um menor, de nome Bruno, que mora no Jardim Santa Ifigênia.

A lavradora informou que ela ficaria com a compra e daria o troco para o menor. Ela já tem várias passagens pela polícia, tendo sido presa por tráfico de entorpecentes, receptação e lesão corporal dolosa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas