28 de dezembro | 2015

Mulher de 72 anos morre depois de atropelada por moto na Aurora Forti Neves

Compartilhe:

Maria Alice Nunes Pompeu, de 72 anos de idade, que residia na Rua Altino Robazzi, no Jardim Universitário, na zona sudeste de Olímpia, morreu no início da manhã de segunda-feira, dia 28. Ela estava internada no Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto, para onde foi transferida com traumatismo craniano após ter sido atropelada por uma motocicleta, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o atropelamento aconteceu no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Benjamin Constant, na região central da cidade, no início da manhã de domingo, dia 27, por volta das 7h10.

Ela foi atropelada por uma motocicleta Honda CG 150, Titan, que estava sendo conduzida pelo mototaxista Alessandro Alves da Silva, de 29 anos, que reside na Rua Ângelo Blanco, no Jardim Blanco, também na zona sudeste, quando tentava atravessar a avenida.

Também segundo a polícia, a mulher sofreu uma queda. Com o acidente, o motociclista também caiu da moto e teve ferimentos leves. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Alessandro Alves da Silva, que conduzia a moto no sentido do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, alega que a mulher tentou atravessar a avenida sem tomar os devidos cuidados e que tentou desviar, mas acabou batendo com o ombro nela.

Ela foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o pronto-socorro que funciona ao lado da Santa Casa de Olímpia. No entanto, em seguida, foi transferida para o HB.

Maria Alice Nunes Pompeu foi sepultada no cemitério municipal São José, no final da tarde de segunda-feira, dia 28, por volta das 17 horas.

TINÃO DO CAVAQUINHO 

Outro atropelamento foi registrado pela Polícia Militar na noite de sábado, dia 26, por volta das 22h30, no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua David de Oliveira, na região central da cidade.

Consta que o aposentado Altino de Souza, conhecido por Tinão do Cavaquinho, de 69 anos de idade, morador do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte, tentava atravessar a avenida quando foi atingido pela Honda CG 150, Titan, conduzia por um motoboy que não teve o nome divulgado.

Também segundo esse condutor alegou à polícia, Tinão entrou na frente da motocicleta inesperadamente e ele não conseguiu evitar o atropelamento.

Com fraturas de braço e perna Tinão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferido para a Santa Casa de Olímpia.

ATROPELAMENTO DE BICICLETA

Por outro lado, no início da noite de quarta-feira, dia 23, por volta das 18 horas, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Olímpia, Jesus Buzzo, de 57 anos, morador da Travessa Brasil Ferrante, atropelou uma bicicleta que era conduzida pela manicure Natália Cristina Romero, de 18 anos, moradora da Virgílio Fiorotto, no Jardim Alberto Zaccarelli, conhecido por CDHU I, na zona sul da cidade.

O atropelamento foi registrado pela Polícia Militar no cruzamento da Rua Conselheiro Antônio Prado com a Rua 7 de Setembro, no centro.

Buzzo conduzia um Escort pela Rua 7 de Setembro e quando tentou atravessar a rua Conselheiro Antônio Prado, acabou atingindo a bicicleta que trafegava pela contramão de direção desta.

Consta que, com escoriações leves na perna esquerda, Natália Cristina Romero foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e medicada na UPA, de onde foi liberada logo em seguida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas