21 de março | 2012

Mulher atira pedras em casa durante madrugada para cobrar por prática de sexo

Compartilhe:


Uma mulher ativou várias pedras e ameaçou danificar o carro que estava na garagem de uma residência, como forma de cobrar por uma relação sexual que afirma ter mantido com o caldeireiro D.M.R., de 38 anos de idade. Ela pretendia receber a importância de R$ 10 que ele teria deixado de pagar.

O caso foi registrado no final da madrugada da quarta-feira desta semana, dia 21, por volta das 4h45, na Avenida Constitucionalistas de 32, no Jardim São Francisco, na zona norte de Olímpia.

Segundo a polícia, o caldeireiro declara que estava dormindo quando seus companheiros o acordaram dizendo que uma mulher estava jogando pedras na casa e queria quebrar o carro dele.

A Policia Militar foi acionada e abordou a desocupada Sara Nelly da Rocha, 22, moradora no Boa Esperança, também na zona norte, que declarou aos policiais que fez um programa sexual com Douglas e que ele ficou devendo R$ 10.

No entanto, o caldeireiro nega o fato. Ele informou que é casado e que num viu ou fez o tal programa alegado pela mulher. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas