01 de setembro | 2014

Desocupado tem fratura no fêmur ao ser atropelado na Avenida Constitucionalistas de 32

Compartilhe:

O desocupado Cláudio Fonseca, de 38 anos de idade, morador do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, que segundo a família é usuário de drogas, sofreu uma fratura no fêmur de uma das pernas ao ser atropelado pela camionete Saveiro, que era conduzida por Bruno Garcia de Andrade, de 24 anos, morador da Rua Veiga Miranda, no centro de Olímpia.

A ocorrência foi registrada no início da noite da sexta-feira, dia 29, por volta das 19h40, no cruzamento da Avenida Constitucionalistas de 32 com a Rua A, no Jardim Santa Ifigênia, defronte a uma panificadora do bairro.

De acordo com a explicação de Bruno Garcia de Andrade, ele trafegava no sentido do centro da cidade quando o homem tentou atravessar a rua de repente e ele não conseguiu evitar o atropelamento.

Aparentando estado de embriaguez, Cláudio Fonseca foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, em seguida foi transferido para a Santa Casa de Olímpia onde passou por uma cirurgia e recebeu alta na manhã de segunda-feira, dia 1.º.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas