31 de março | 2009

Mulher acusada de apropriação indébita depois de ‘limpar’ dispensa do ex-marido

Compartilhe:

Uma mulher está sendo acusado de apropriar indébita, depois de ‘limpar’ – levar embora – material que estava na dispensa do ex. O fato aconteceu na tarde da segunda-feira, dia 30, por volta das 15 horas, no Jardim Tropical II.

O casal tem uma filha de 13 e outra de 15 anos. A mulher chamou uma das meninas para tirar a cédula de identidade (RG) e precisava da certidão de nascimento, que estava na casa do ex-marido, que ficou com a guarda das filhas.

Enquanto o ex-marido trabalhava, a mulher foi com a filha na casa onde ele reside para pegar os documentos e, enquanto a menina procurava sua certidão de nascimento, ela aproveitou para furtar vários objetos da dispensa e da casa e levou embora.

A mulher carregou vários produtos de limpeza, dois pares de sandálias que pertence ao ex-marido, dois álbuns de fotografias da família e vários CDs musicais. Ela colocou tudo dentro de uma sacola e levou embora.

Uma das filhas não gostou da atitude da mãe e ao chamar-lhe a atenção, acabou apanhando. Ela foi então, ao local de trabalho do pai e delatou os atos praticados pela mãe.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas